Wednesday, April 20, 2011

O que é este barulhinho suave, que me infiltra a audição, me invade pela calada da noite, mansinho? Que me deixa com suores frios, com um gemido constante, sufocante, uma inquieta necessidade de andar para trás e para a frente, numa dança peculiar que começa nos braços da almofada e termina no corredor vazio? Que me arranha, me asfixia, me faz olhar em volta e sentir-me perdida? Que burburinho infantil e simultaneamente sábio é este? Oh, claro. É só o meu coração a sussurrar a tua saudade. Para ver se me enlouquece de vez. Já não chega a quase dor física.

5 comments:

  1. ahah, obrigada querida :)
    Gostei muito deste post *

    ReplyDelete
  2. toda a gente tenta ajudar mas nao sabem como, porque nao sabem o que isto é... xs a mim também me apetece desaparecer às vezes, mas sei que isso nao é o mais correcto e que ele nao pode ganhar assim tao facilmente!
    tenho esperanças que isso aconteça comigo também :)

    ReplyDelete
  3. em todos os blogs fala de saudade, engraçado :)
    também estou a seguir **)

    ReplyDelete
  4. Que coração!!! Li o primeiro post, li o segundo.. li-os todos! Tão verdadeiros e sentidos. Eu sei que pode parecer estranho, mas preciso de te conhecer, falar! A vida é tão curta e tão cheia de máscaras que preciso de a encher com pessoas como tu, pessoas de alma! Permites esta minha ousadia?

    ReplyDelete