Monday, May 2, 2011



Um daqueles meus sorrisos idiotas. Sim, esses mesmo... Gravado nos meus lábios saudosos. Sim, já tenho saudades. Toda eu. Cada parte de mim, cada centímetro expectante. Desde as minhas mãos pequeninas, que sonham com as tuas bochechinhas, até aos meus olhos grandes, que vão vertendo sal q.b. misturado com felicidade. É tão fácil ser feliz ao teu lado. Fácil porque mesmo quando atiramos as nossas divergências um contra o outro ou quando temos medo que não nos consigamos moldar, olhamos nos olhos um do outro, abraçamo-nos, e sabemos que vale a pena cada minuto... Estar aninhada junto a ti, com o coração mais dentro que fora, a perder a fronteira entre o teu corpo e o meu, é a sensação mais bonita que experimentei. E suspiro, enquanto aquela luz quente que entra na cama e me pisca o olho, ilumina mais um sorriso aparvalhado.

2 comments:

  1. aw, i love this.
    thank you for your comment. :)

    ReplyDelete
  2. I'm fighting back tears. That's so sweet! I love this blog, it has the cutest things!

    xoxo
    Em

    ReplyDelete