Monday, February 25, 2013



Sou apaixonada por mim mesma, acima de todas as coisas...pelas manias incompreensíveis...pelas maluquices...pela fragilidade de menina-mulher...pelo espírito forte...pelos olhos grandes demais...
Sei hoje que esta fera que por vezes berra...que vive apaixonadamente...que sofre, que tomba, que se arrasta teimosa, não é compreendida por ninguém senão eu! Ninguém é capaz de me amar como eu me amo, porque só eu conheço esta morada...não há bússolas que guiem para o meu casulo, para as minhas mil camadas, para os segredos que não conto a ninguém. Sorrio, rio, rodopio...mas cá dentro moram génios desolados e velhinhas enrugadas, comerciantes de seda e marinheiros de água salgada...tormentas, dias de sombra, pedaços de paraíso...vozes, tantas vozes, tantas vontades...tantos sonhos partilhados, tanta ingenuidade despedaçada, tantas fantasias de fada...E eu sempre a fingir, a falar cada vez mais alto, sempre a desmentir as tristezas...como se ser infeliz fosse o maior veneno do mundo...Não é.

2 comments:

  1. Que lindo, Nádia!!
    http://fashionfauxpas-mintjulep.blogspot.pt

    ReplyDelete
  2. Muito lindo mesmo! O mais importante é mesmo amarmos o nosso eu mais do que tudo... Só assim podemos ser felizes com alguém e fazer o outro feliz!

    Beijinhos:)

    ReplyDelete