Monday, July 4, 2011


"Nada muda no mundo quando tu não caminhas ao meu lado, as pessoas quase não percebem que falta metade do meu corpo e que eu não posso ser muito simpática porque toda a minha energia está concentrada para eu não tombar."



Quase fui assim. Cheguei a ser assim. Por favor, não me faças sentir isto de novo. Não me deixes perder-te. Não sei quanta dor consegue o meu coração aguentar. Não lhe quero testar os limites. De novo. Se te fores, não quero mais implantes...

Mas tu vais ficar, não vais?  
 

1 comment:

  1. Desculpa, mas adorei as palavras deste post..

    É impossível ele ficar indiferente ao que acabaste de dizer.. ele tem de ficar! Não pode perder alguém que diz isto...!
    Espero que ele te dê um abraço apertado e que nunca mais o largue..!

    ReplyDelete