Monday, October 17, 2011


- Está frio... - lança a medo.
- Pois está. - um sussurro indiferente.
- Costumavas amar o vento... 
Silêncio.
- Adoravas soltar o cabelo, rodopiar como uma louca, rir...rir muito.
Uma névoa de sorriso surge do outro lado. Um fantasma triste de um passado ultrapassado.
- Contavas histórias com os olhos...cantavas desafinada...
Um auto-abraço e um olhar no horizonte.
- Eras a criatura mais linda que alguma vez conheci... Ainda o és... Mas já não estás aqui... Onde estás afinal?
Suspiro.
- Não sei. É um vazio.
- Como gostava de estar aí contigo... - as forças desfazem-se. - Queria tanto abraçar-te...
- Não. - uma lágrima - Não podes... Sabes bem que só existo no teu coração agora...
- Então quem me dera arrancá-lo e tê-lo nos meus braços...
Um sorriso. Genuíno desta vez. 
- Sempre o mesmo tontinho... Não te deixo fazer isso...
- E como me irias tu impedir? Tu que resolveste ir embora e deixar-me aqui?! 
- Simples... Dizendo apenas umas palavras: se arrancasses o teu coração, morrerias não só tu, mas também eu, uma segunda vez... 

No comments:

Post a Comment